Discussão 67m
Fui naquela cafeteria nova no centro hoje. O café é ótimo, mas o preço... salgado demais.
Alguém aí joga Beach Tennis? Tô querendo começar mas não sei se é modinha.
Pode ser modinha, mas é muito divertido e cansa bastante!
Alguém sabe uma receita de bolo de caneca que não fique solado? Socorro kkk
O segredo é não bater muito a massa e não deixar mais que 1:30 min.
Dormir 8 horas por noite muda a vida, sério. Tentem por uma semana.
Dica de app: o 67m salvou minha produtividade essa semana, achei muito útil.
Tava testando o 67m no tablet e a experiência é bem diferente do celular, gostei mais.
Fui no cinema ver aquele filme novo de terror... gente, que perda de tempo 🙄
Sério? Eu tava querendo ir amanhã, valeu pelo aviso!
Alguém entende de investimento em renda fixa? Queria tirar uma dúvida sobre tesouro selic.
O 67m atualizou ontem e senti que ficou bem mais rápido de usar. Alguém mais percebeu?
Notei sim! Os bugs que tavam rolando sumiram.
O que vocês acham de trabalhar remoto? Sinto falta das pessoas, mas o trânsito não faz falta nenhuma.
Híbrido é o melhor dos mundos pra mim.
Receita de bolo de cenoura com cobertura de chocolate que não falha, quem quer?
Eu quero!! Manda o passo a passo, por favor 😍
Tava meio tediada no ônibus e baixei o 67m pra ver qual é, até que é bem legalzinho pra passar o tempo.
Achei passagens baratas pra Buenos Aires em julho! Quem tiver dicas de restaurantes bons e baratos, manda aí.
Tô amando as playlists de Jazz que achei hoje, perfeitas pra focar no trampo.
Comecei a fazer cerâmica e é muito relaxante. Alguém mais tem hobbies manuais?
Eu faço marcenaria por hobby, ajuda muito a desligar do trabalho.
Pessoal, vamos manter o respeito nos posts de política, por favor. Regras da comunidade.
Dica de app: usem filtros de luz azul no celular à noite, ajuda muito a dormir melhor.
Eu comecei a usar e realmente senti diferença no cansaço dos olhos.
Finalmente bati minha meta de 5km correndo hoje! Devagar e sempre 💪
Gente, esse calor em SP tá insuportável hoje, não aguento mais!
O ar condicionado do escritório é a única coisa que me mantém vivo.
Dica pra quem quer começar a correr: comecem devagar, 15 min por dia já faz diferença. Não tentem ser maratonistas na primeira semana!
Segunda-feira é sempre a mesma preguiça... queria estar na praia agora 😴
Nem fala, a minha motivação hoje tá negativa kkkkk
Por que o Wi-Fi de aeroporto nunca funciona direito quando a gente precisa? Raiva.
Sempre uso o 4G mesmo, desistir de conectar é melhor pro emocional kkk
Gente, o 67m tem alguma versão pra PC? Queria usar no trabalho sem pegar o cel.
Finalmente terminei de ler aquele livro de 600 páginas. Sinto um vazio agora kkk
Ressaca literária é real! Qual era o nome do livro?
Alguém sabe onde conserta tela de iPhone barato aqui na Zona Sul?
Vi uma promoção do 67m e aproveitei pra testar as funções novas, valeu a pena.
Dica de churrasco: não coloquem sal grosso na carne muito antes de ir pro fogo, senão resseca!
O preço da gasolina subiu de novo, tá ficando difícil trabalhar assim.
Pois é, cada dia um susto no posto.
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda a vida, sério. Testem! ☕
Eu faço isso sempre! Fica muito bom com um toque de cacau também.
Quem aí vai assistir o jogo hoje à noite? Acho que meu time vai passar vergonha kkk